A tática da bolsa
Um dos últimos livros que tive o prazer de ler foi o maravilhoso Diálogos Impossíveis , de Luis Fernando Verissimo (Objetiva, 175pgs). Vou deixar aqui uma das crônicas de que mais ri: A tática da bolsa Luis Fernando Verissimo A Jussara estava afim de um cara e bolou um plano para conhecê-lo. Ou para ele a conhecer. Um plano minucioso, que descreveu para as amigas como se fosse uma operação militar. Em vez de conquistar um reduto inimigo, Jussara conquistaria o cara, que se renderia ao seu ataque. Ela acreditava que, no amor, como na guerra, audácia era tudo. Jussara sabia que José Henrique - o nome do cara era José Henrique - tinha dinheiro e não tinha namorada firme, duas precondições para seu plano valer a pena. Era bonito, era um intelectual (andava sempre com um livro embaixo do braço) e tinha hábitos regulares. Todos os dias saía do trabalho e sentava-se numa mesa de bar, sempre a mesma mesa, para comer uma empada e tomar uma cerveja (só uma, e ele não fumava n
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPor que você removeu esse comentário?? Só pra eu ficar curiosa?? Kkkkkkkkk
ExcluirParabéns, famosa!
ResponderExcluirMuito legal mesmo!
Bjo :-)
Obrigada!!! :-))
ExcluirSi, adorei a entrevista, fiquei c/ mais saudade das nossas conversas.
ResponderExcluirTenho entrado sempre aqui, já salvei nos favoritos rs, estou adorando o blog.
Parabéns querida!
Bjs pra vcs! Vanessa Alencar
Oi, Vanessa!! Saudades também!! Obrigada aí pela atenção em assistir minha entrevista! E que delícia saber que você tem lido meu blog!! Estou honrada!! Beijo grande!
ExcluirNos orgulhamos de tê-la entre nossos autores. Sucesso.
ResponderExcluirMuito obrigada! Aproveito para agradecer o excelente trabalho de vocês! Sucesso!!
ExcluirEscritora, bonita, inteligente, simpática, bem humorada. O defeito: é casada, e falou tanto do marido que nem mesmo vou me dar o trabalho de deixar meu contato. Risos. Parabens. Sucesso.
ResponderExcluirHa ha. Sim, sou mesmo muito bem casada! Mas obrigada pela atenção, comentário e elogios.
Excluir:-)
Anônimo14 de março de 2014 23:50
ResponderExcluirUma ótima noite!
Como você também não viajou para alguns países que suas letras te levaram, o bruxo do Cosme Velho também não, mas ele como você fechou os olhos, pegou da pena na mão e deixou seu coração guiar seus pensamentos livres e fixos, como ele mesmo diria através de Brás Cubas, Deus me livre de uma idéia fixa......sua matéria no ILUMINURAS na TV JUSTIÇA foi ótimo, fica um aplauso de pé e um grande abraço.
Rogérinho - Ribeirão Preto - SP
rogeriobatista13@yahoo.com.br
Obrigada por assistir e por deixar seu comentário, Rogério! Volte sempre!
ExcluirAnônimo15 de março de 2014 00:12
ResponderExcluirTive um sonho muito louco! Macabéia volta do reino da eternidade para assombrar Clarice e pleitear que ela altere o capítulo que ela é atropelada por uma MBB. "Poxa Clarice logo uma MBB?" Mude para um Fusca, fica um forte clamor a nossa Pátria, e seu sotaque fica mais ameno, e as estrelas continuam brilhando no nosso céu azul............anil.
Rogérinho - Ribeirão Preto - SP
rogeriobatista13@yahoo.com.br
Na verdade Macabeia não voltaria para assombrar Clarice, já que ela também já partiu para o "reino da eternidade". Mas com certeza as duas já devem ter se encontrado por lá. Risos.
Excluir