Em casa

.

Ontem de manhã acordei e pedi ao meu marido que me levasse ao hospital. Temia que minha suspeita fosse confirmada, mas não teve outra: conjuntivite. O médico me receitou um colírio, soro fisiológico e três dias de repouso em casa. Levando em consideração que essa foi a quarta coisa que eu tive seguida (antes: mal estar, indigestão, dor de garganta e gripe forte), talvez teria sido melhor se ele tivesse me receitado uma ida à benzedeira.

....................................................................



Então aqui estou, em casa no segundo de meus três dias de repouso. Meu olho já melhorou bastante. Provavelmente nem tanto pelo colírio que tenho que pingar de 4 em 4 horas, mas pelo meu estado de espírito. Vai ver que é esse o objetivo do atestado médico. Dar umas feriazinhas e deixar as pessoas felizes. Aí o sistema imunológico fica forte e elas melhoram que é uma beleza!



....................................................................
.
.
Fui usar pela primeira vez uma tesoura linda, com o cabo lilás, que ganhei ainda no meu chá de panela. Não estava usando antes porque meu marido já tinha uma tesoura boa em uso. Agora que ela sumiu, fui atrás da minha. O corte dela é ótimo, mas ainda não consegui tirar um cordãozinho de plástico que veio enrolado no cabo. Porque não tenho com o quê cortá-lo.
Talk about irony.






.....................................................................



.

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho