Baby, you can drive my car

Tenho dado umas voltas de carro por aqui para aprender as regras de trânsito locais. O cenário é o seguinte: ruas mais largas, vagas enormes, carro automático, sinais mais claros e abundantes, placas mais esclarecedoras, GPS no carro, trânsito mais calmo, motoristas mais gentis, ruas mais bem sinalizadas, e limites de velocidade bem mais baixos que os de Brasília.

E só pode ser por isso que eu estou achando complicado.


Sinto falta de algum caos.


E é claro que não me ajuda em nada ter nascido e crecido numa cidade que não tem cruzamentos. Essa coisa de cruzamento tem me parecido algo muito complicado. E fazer retorno no meio da rua, que absurdo é esse?? Onde estão as tesourinhas??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho