Book worm

Estava pra fazer um post sobre os últimos livros que li, mas anda faltando tempo. (Já que no tempo que me sobra, geralmente estou lendo outros livros, ha ha.) Mas vou resumir aqui, muito rapidamente, porque os livros foram muito bons:
 
.
.
Where we belong (ainda sem título em português, acho) de Emily Giffin é maravilhoso, lindo, lindo, lindo, e desses que prende sua atenção desde a primeira página. Aliás, desde a primeira frase. A história é sobre o que acontece quando uma adolescente que cresceu com pais adotivos resolve ir atrás de seus pais biológicos - e ao mesmo tempo, do que acontece quando o maior segredo de uma mulher (que ela havia entregue um bebê para adoção há 18 anos e só contado a verdade a sua mãe) vem à tona. O livro é lindo, delicado, profundo, divertido, romântico, filosófico... Tudo de bom!
.
.
.
.
 
 
.
.
,Comprometida, de Elizabeth Gilbert é legal, mas há de se estar muito no clima de falar/pensar em relacionamentos. Enquanto eu lia às vezes me dava a impressão de que eu estava no meio de uma grande DR com a Elizabeth e seu Felipe. Mas por algumas coisas que aprendi com esse livro, ele me valeu de-mais.
.
.
.
.
.
 
.
 
.
.
 
 
As consolações da Filosofia, de Alain de Botton não é dos livros mais fáceis de se ler. Como eu diria? Ele não desce lá tão redondo. É realmente um desses livros que exige comprometimento e muuuuito interesse nos filósofos. Mas se você vai em frente, no fim aprende várias coisas sobre a historia da filosofia e é provocado a pensar em diversas questões, então acaba valendo muito a pena.
 
----------------------------------------------------------------------------------
 
 Agora, além de outro da Emily Giffin, eu comecei a ler o The Power is wthin You, da Louise Hay. Antes desse já tinha lido, também da Louise, o famoso Você pode curar sua vida. Fiz também inteirinho o Você pode curar sua vida - caderno de atividades, li o Mulheres Poderosas, e agora estou lendo esse. Estou quase para escrever para a autora para pedir um diploma de conclusão do curso, ha ha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho