Vou te contar por que estou solteira, Simone Lemos

E finalmente saiu do forno meu novo livro, rufem os tambores, trummm trumm trumm

 Vou te contar por que estou solteira

Dessa vez é um chick lit que conta a história da atrapalhada Maitê e seus planos mirabolantes para arrumar um marido!
 Vou fazer alguns eventos de lançamento e promoção do livro em novembro, quando estiver no Brasil. Mas para quem não quiser esperar até lá, ele já pode ser encomendado pelo site da Editora Chiado ou no balcão de qualquer livraria Cultura ou Saraiva no Brasil, e Fnac, Bertrand e Wook em Portugal. Em Lisboa, ele também está distribuido na livraria Desassossego! 

 E gente, não é porque fui eu quem escreveu não, mas eu realmente recomendo esse livro, kkkkkkkk... Falando sério, a história é muito boa!! Mas como eu sou suspeita pra dizer, quem quiser conferir o que andam dizendo dele, é só botar o título e  e meu nome no google e ver o que as blogueiras de resenhas estão comentando!!







Sinopse
O que acontece quando uma mulher que chegou solteira aos 30 resolve que pre-ci-sa se casar? No caso de Maitê, muita confusão! Quando Maitê percebe que todas as suas amigas estão se casando mas que ela continua presa a um relacionamento sem futuro com o sedutor Leo, decide que devorar livros de autoajuda sobre relacionamentos será o caminho mais rápido para o altar. Só que na pressa de se ver casada, ela acaba comprando títulos demais, misturando o que os livros estão dizendo e assim trocando os pés pelas mãos. Ela só não imagina que enquanto planeja suas armações, o destino já havia planejado algo bem melhor para ela...

Teaser
Capítulo 1
  "Vou te contar por que estou solteira. Não que eu saiba exatamente o motivo. Se soubesse onde é que estou errando aliás, já teria tratado de consertar tudo. E a uma hora dessas, em vez de estar aqui esparramada nesse sofá vestida com moletom e meias, abraçada num balde de pipoca enorme, estaria elegantemente sentada na cadeira de algum restaurante com o homem dos meus sonhos à minha frente me dizendo coisas agradáveis como “você está linda” ou “peça o prato mais gorduroso do cardápio e duas sobremesas porque você está magra demais, querida”. Ok, talvez eu esteja querendo demais. Mas eu poderia sim estar acompanhada de um homem maravilhoso e vem vez do balde de pipoca ao meu lado, ter um balde de gelo para a champanhe. Que começaríamos a beber no restaurante e terminaríamos na casa dele. Pelados. Hum.
Então, é claro que eu não sei dizer exatamente o motivo pelo qual estou solteira. Mas convenhamos. É difícil dizer por que eu estou solteira porque eu não deveria estar solteira."

 


Ficha Técnica:
Portugal, 2015: Editora Chiado
224 pgs,   ISBN: 978-989-51-2770-2
·  Coleção: Viagens na Ficção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho