E o pulso ainda pulsa

Estou me coçando para voltar a escrever aqui.
(Literalmente. Quando eu não estou escrevendo, minhas mãos coçam - mesmo. Chega ser engraçado.)
Mas é que não tem jeito. A escritora que vive em mim é mais forte do que a outra, a personalidade racional que diz que eu deveria focar mais em tal e tal coisa e deixar o blog. Mas a vontade de discutir mil temas (nem que seja só mesmo com o meu próprio computador) continua forte... Então me pergunto se alguém ainda visita o blog, se alguém gostaria de me ver de volta, ou se de repente simplesmente volto para um dia, se algum antigo leitor resolver por qualquer motivo voltar aqui, ter a surpresa de encontrar vários textos novos que naquela altura já seriam antigos...

Comentários

  1. Eu gostaria muito que você voltasse a escrever aqui ou em qualquer outro lugar que eu possa ler.. risos.
    Deixe a escritora em você falar mais alto. Não devemos reprimir nossos dons!

    Abraço,

    H.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Como diria o Roberto Carlos, eu voltei... Pras coisas que eu deixei... Risos!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho