Teste sua sanidade mental!

Queridas,

Em algum momento de um dia cheio de afazeres você tem a impressão de que está ficando louca? Que tal confirmar isso testando sua sanidade mental? Eis um teste super divertido de responder, para fazer sozinha e depois testar seu respectivo. Preparada para saber seu nível real de loucura?

Responda sim ou não a cada uma das perguntas:


Você já…

1)Conversou com plantas?
2)Sentou na linha amarela em uma estrada?
3)Falou sozinha?
4)Gritou com um policial?
5)Ficou um dia inteiro sem fazer nada, só olhando pras paredes?
6)Deu nome pras vozes na sua cabeça?
7)Esteve em uma área não-ventilada com substâncias tóxicas?
8)Escalou um poste?
9)Esteve em pé em cima de uma mesa que não era da sua casa?
10)Dormiu com um estranho?
11)Leu um livro de trás pra frente?
12)Se divertiu irritando um cachorro que não estava preso?
13)Foi presa?
14)Quis morrer?
15)Falsificou uma assinatura?
16)Foi pra uma prova sem ter estudado nada só porque não deu vontade?
17)Cortou o cabelo de alguém sem o consentimento dessa pessoa?
18)Pediu um estranho em casamento?
19)E de fato, casou-se com ele?
20)Tentou contar os números até o final?
21)Se olhou no espelho e não se reconheceu?
22)Experimentou algum tipo de droga?
23)Ficou sem saber se era manhã ou tarde?
24)Achou que o mundo era um lugar estranho onde ninguém te entendia?
25)Deu uma voltinha em torno de você mesma?
26)Acordou em algum lugar sem ter a mínima noção de onde você estava?
27)Achou que você, na verdade, era outra pessoa?
28)Bateu em você mesma?
29)Saiu dirigindo sem destino nenhum?
30)Comeu algo que não sabia o que era?
31)Inventou uma mentira e insistiu tanto nela, que acabou acreditando que era verdade?
32)Disse para um motorista de táxi “siga aquele carro”?
33)Tentou voar?
34)Teve uma vontade sincera de pular de algum lugar muito alto sem proteção?
35)Deu nome e telefone falsos pra alguém?
36)Começou a chorar sem ter a mínima idéia do porquê?
37)Planejou a morte de alguém?
38)E colocou o plano em ação?
39)Fez sexo sem proteção?
40)Fez sexo em público?
41)Se encontrou em algum lugar sem ter a mínima idéia de como foi parar lá?
42)Ouviu coisas que ninguém mais estava ouvindo?
43)Viu algum fantasma/ espírito/ extra-terrestre etc?
44)Ficou acordado mais de 48 horas seguidas?
45)Fez coisas das quais não tem a menor lembrança?
46)Cantou algo muito alto em público?
47)Esteve completamente sem roupas na frente de estranhos?
48)Teve a sensação de estar flutuando?
49)Cometeu algum tipo de crime?
50)Rasgou dinheiro?
51)Pediu demissão sem ter nenhum outro plano para ganhar dinheiro?
52)Atirou objetos contra uma parede?
53)Dormiu por mais de 15 horas seguidas?
54)Desobedeceu alguma ordem?
55)Esteve pelado em público?
56)Comeu algo que não queria sendo que ninguém estava insistindo?
57)Acreditou que existia algum sério tipo de complô contra você?
58)Jogou fora algo de que gostava muito?
59)Saiu dirigindo sem destino?
60)Pegou um ônibus que não sabia para onde estava indo?
61)Comprou coisas de que não precisava?
62)Disse "espelho, espelho meu..."?
63)Foi sincera em situações em que não deveria ter sido?
64)Foi embora de algum lugar sozinha esquecendo alguém no local?
65)Jogou algo fora pela janela?
66)Viajou para algum lugar sem ter local para ficar previamente arranjado?
67)Entrou no chuveiro antes de ter tirado as roupas?
68)Gritou por horas seguidas?
69)Fez algo, de propósito, que você sabia que não seria bom?
70)Achou que você era a única pessoa normal no mundo?

Agora, maluquinhas, contem 1 ponto para cada sim em perguntas escritas em preto e 2 pontos para cada sim em perguntas escritas em vermelho. O resultado indica sua porcentagem de loucura.

A maior parte da população fica entre 32-41%. Meu resultado foi 52%. Mas tudo bem, já que as vozes na minha cabeça já me disseram para eu não me preocupar...

Divirtam-se e me contem seus resultados!

Comentários

  1. é eu acho q eu ñ tenho a sanidade muito boa pois ja fiz algumas dessas coisas,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. O meu de 52% acho que está bem próximo do normaal, então, sem problemas (:

    ResponderExcluir
  3. eu acho que esse teste não tem com dizer se a pessoa é insana ou não.Pois o meu deu 59 e eu tenho absoluta certeza que sou uma pessoa normal.

    ResponderExcluir
  4. nossa nem eu sabia q era tão normal...
    23 pontos

    ResponderExcluir
  5. O meu deu 73...será que é grave?

    ResponderExcluir
  6. PRA QUEM É PRISIONEIRA DE MANICOMIO JUDICIARIO ATE QUE NÃO ESTOU NADA MAL.IONE LAO ITAPETININGA

    ResponderExcluir
  7. caramba!!o meu deu 74...e agora??kkkkk

    ResponderExcluir
  8. O meu deu 48! Eu achei que fosse mais... hehe

    ResponderExcluir
  9. o meu deu 16%, mas esse teste nao eh verdadeiro, nem bom.

    ResponderExcluir
  10. 10%, ainda bem que estou ótima...!!! :D

    ResponderExcluir
  11. 99,9% meus deus es agoras?s

    ResponderExcluir
  12. O meu deu 58, eh mto ruim? Sou louca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho