Como limpar sua casa em 1 hora e 5 minutos!

Que tal deixar sua casa toda limpa, organizada e perfumada em apenas 1 hora e 5 minutinhos? Siga os passos e veja com seus próprios olhos a mágica acontecer!
  • Coloque as roupas na máquina de lavar - 5 min
  • Recolha pratos, copos e talheres sujos pela casa e coloque-os dentro da pia mergulhados em água - 4 min
  • Arrume a cama - 4 min
  • Espane os móveis, tvs, quadros etc - 5 min
  • Coloque tudo que for possível para cima dos móveis: cadeiras em cima da mesa de jantar, banquinhos, pontas da colcha da cama etc - 6 min
  • Passe o aspirador de pó na casa - 12 min
  • Lave a louça com o método Donatela - 12 min
  • Guarde o que estiver fora do lugar - 6 min
  • Passe um desinfetante nos vasos sanitários e esponja com Veja nas pias - 10min
  • Espirre aqueles sprays que dão cheirinho bom na casa toda - 1 min

E agora curta todo o restante do seu dia em uma casa organizada, limpa e cheirosa. Que tal? Nem foi tão difícil assim, foi?

Comentários

  1. Legal mas, como é o seu método de lavar louça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloco os aloça ençima da mesa ai eu lavo os pratos depois lavo as culheres,panelas,copo,etc.,
      de poi eu seco e guardo. muito obrigada

      Excluir
    2. e daora o metodo dona tela

      Excluir
    3. e zica mesmo ne anonimo

      Excluir
  2. Oi, Tahiana! O método Donatela de lavar louça está no primeiro post desse blog, lá nos arquivos de janeiro! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É um dos primeiros post!

      http://blogdasimonepovoa.blogspot.com.br/2010/01/louca-nossa-de-todo-dia.html

      link acima ^^

      Excluir
  4. O método Donatela está explicado no primeiro post deste blog, no mês de Janeiro! = )

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. e quem não tem aspirador não vai consegui ou consegue do mesmo jeito alinpa nessa mesma hora

      Excluir
  6. aaaa cara muito bom , funcionou direitinho, só que levei alguns minutos a mais por conta da casa ser um pouco grande demais

    ResponderExcluir
  7. conseguii , lavei mto rapido a louça e arrumei a casa super rapido *-*

    ResponderExcluir
  8. em 50 minutos eu terminei tudo , mto booa essa dica da donatela

    ResponderExcluir
  9. Pessoal o post do modo donatela é um dos primeiro do blog. Vou deixar o link para facilitar:

    http://blogdasimonepovoa.blogspot.com.br/2010/01/louca-nossa-de-todo-dia.html

    ResponderExcluir
  10. Adoooooooreeei ,mtu isso ,dá até animô de arrumar a casa ,eu nn me canso e ainda minha caasa fiica liimpa ,e tenho apenaas 15 aniinhos rss *-* meu namoradoo mateus fica impressionado com meu animô !rss

    ResponderExcluir
  11. Também é uma boa arrumar a casa ouvindo música.

    ResponderExcluir
  12. MUITO BOM MESMO ISSO E MILAGROSSO EU FAÇO O CERVISSO DE CASA PARA A MINHA MAE TODO O DIA MAS EU NAO TINHA TEMPO PARA SAIR COM MINHAS AMIGAS OU MEU NAMORADO NO FI AL DA TARDE E COM ESSA OPINIAO DA DONATELA EU CONSSEGUI LIMPAR O SOBRADO COM 1 HORA E MEIA MAS FOI MUITO MELHOR D Q LIMPAR COM 3 HORAS E 30 MINUTOS NAO EH ! MUITO OBRIGADA DONATELA VC ME AJUDOU MUITO!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, me ajudou mt.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas ...obrigada

    ResponderExcluir
  15. adorei obg eu estou arrumando a casa pra minha, mae por isso tenho que arrumar cedo antes dela chegar em casa obg...bjoos

    ResponderExcluir
  16. MINHA MÃE AMOU ESSAS DICAS ...OBG

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ela gostou! Fico feliz! = )

    ResponderExcluir
  18. Adorei essas dicas muito boas arrumei toda a casa em 1 hr obr Simone pelas dicas

    ResponderExcluir
  19. e qm n tem aspirador pode só varer?

    ResponderExcluir
  20. quando eu terminei estava tudo muito brilhando

    ResponderExcluir
  21. mas nao serviu pra nada

    ResponderExcluir
  22. vamos la quando termina do um aloooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. hahaah minha mae ja chega e eu vo comecar agora fuiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho