Sessão pipoca!
 Quer coisa mais gostosa do que fechar as cortinas, ligar um ótimo filme e se deliciar com pipoca quentinha?
 Quer coisa mais gostosa do que fechar as cortinas, ligar um ótimo filme e se deliciar com pipoca quentinha?Aqui vão dicas de alguns filmes que eu assisti e adorei! Não são lançamentos, logo, dá pra alugar e pagar mais barato!
 Procura-se um amor que goste de cachorros, é uma comédia romântica com Diane Lane e John Cusck, sobre uma mulher separada que resolve tentar a sorte amorosa com um anúncio na internet. E também sobre um cara que temm algumas teorias inusitadas sobre a vida e sobre encontros e que fica vendo "Dr. Jivago" na televisão suspirando. E ainda sobre um bonitão que entra na vida dela (e por consequência, na dele) e sobre tudo o que sucede disso. Delicioso!
Procura-se um amor que goste de cachorros, é uma comédia romântica com Diane Lane e John Cusck, sobre uma mulher separada que resolve tentar a sorte amorosa com um anúncio na internet. E também sobre um cara que temm algumas teorias inusitadas sobre a vida e sobre encontros e que fica vendo "Dr. Jivago" na televisão suspirando. E ainda sobre um bonitão que entra na vida dela (e por consequência, na dele) e sobre tudo o que sucede disso. Delicioso!
Revelação, com Michelle Pfeiffer e Harrison Ford, é um suspense daqueles que deixam a gente tensa do começo ao fim. Adoro esse filme porque adoro a Michelle Pfeiffer e também porque me apaixonei pela casa onde a história se passa. E ainda porque é aquele tipo de filme que a gente assiste, fica morta de medo na hora que está vendo mas depois consegue andar no escuro e dormir numa boa!

Minha mãe quer que eu case, com Diane Keaton e Mandy Moore (além da Lauren Grahn, que faz uma participação muito simpática), fala sobre a relação de mães com filhas, e também sobre encontrar um namorado (ou dois) pela internet. Um filme divertido e delicado, que a gente esquece da vida enquanto está assistindo. Diversão garantida!
 Um lugar chamado Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant é um daqueles filmes que fazem a gente sair por aí suspirando dizendo "ah, o amor, o amor...". É lindo, divertido e original. Conta a história do cara comum que se apaixona pela super estrela de cinema. Será que vai dar certo? Quem ainda não viu, está perdendo!
 Um lugar chamado Notting Hill, com Julia Roberts e Hugh Grant é um daqueles filmes que fazem a gente sair por aí suspirando dizendo "ah, o amor, o amor...". É lindo, divertido e original. Conta a história do cara comum que se apaixona pela super estrela de cinema. Será que vai dar certo? Quem ainda não viu, está perdendo! O casamento do meu melhor amigo também com a Julia Roberts é divertidíssimo! Para quem gosta das tradicionais cerimonias de casamento e também de toda a confusão que elas podem acabar envolvendo. Uma comédia romântica maravilhosa, que faz a gente torcer pela vilã e pela mocinha ao mesmo tempo.
 O casamento do meu melhor amigo também com a Julia Roberts é divertidíssimo! Para quem gosta das tradicionais cerimonias de casamento e também de toda a confusão que elas podem acabar envolvendo. Uma comédia romântica maravilhosa, que faz a gente torcer pela vilã e pela mocinha ao mesmo tempo.Encontro marcado é com Anthony Hopkins e Brad Pitt, e conta a história da morte que encarna em um corpo humano para conhecer como é a vida. Para quem quer comédia, romance e drama misturados, num filme que traz algumas mensagens interessantes sobre a vida e relacionamento familiar.
 Sintonia de amor com Meg Ryan e Tom Hanks é a coisa mais linda desse mundo! É noite de natal quando a personagem de Meg Ryan ouve no rádio um garotinho cujo pai ficou recentemente viúvo e... Assista para saber! Um típico filme "Meg Ryan" com bastante romance e coisinhas bonitinhas. É super antigo (os dois estão novinhos) mas a história não deixa nada a desejar para filmes mais atuais - vale muito a pena!
 Sintonia de amor com Meg Ryan e Tom Hanks é a coisa mais linda desse mundo! É noite de natal quando a personagem de Meg Ryan ouve no rádio um garotinho cujo pai ficou recentemente viúvo e... Assista para saber! Um típico filme "Meg Ryan" com bastante romance e coisinhas bonitinhas. É super antigo (os dois estão novinhos) mas a história não deixa nada a desejar para filmes mais atuais - vale muito a pena! Harry e Sally é com a Meg Ryan e Billy Cristal, e é um dos meus preferidos de todos os tempos. A direção e o texto são de Nora Roberts, e ela é simplesmente fantástica discutindo temas como amor, relacionamentos, família etc de um jeito honesto e muito engraçado. Também é dos filmes antigos mas acho que já é um clássico das comédias românticas.
Harry e Sally é com a Meg Ryan e Billy Cristal, e é um dos meus preferidos de todos os tempos. A direção e o texto são de Nora Roberts, e ela é simplesmente fantástica discutindo temas como amor, relacionamentos, família etc de um jeito honesto e muito engraçado. Também é dos filmes antigos mas acho que já é um clássico das comédias românticas.
 
Comentários
Postar um comentário
Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!