Um único post sobre carnaval

Se tem uma coisa que poderia passar longe, mas bem longinho de mim é o tal do carnaval. Os desfiles das escolas de samba na televisão até que são interessantes, mas a bagunça... Nunca dediquei muito do meu tempo para entender por que não me simpatizo com essa festa, mas talvez, muito interessantemente, ela reúna tudo o que eu mais detesto na vida: multidão, calor, bagunça, falta de conforto, falta de organização, falta de vergonha, falta de propósito, bebedeira e gente à toa. Não que não exista gente boa que goste de carnaval... Mas esses provavelmente enxergam outras coisas nessa festa que eu não. Enfim. Gosto é gosto, e como a única razão pela qual eu goste de carnaval são os dias de feriado, não vou escrever um postzinho sequer sobre o assunto além desse. Em vez disso, aguardem posts sobre diversão, formas de relaxamento e coisas divertidas para se fazer em dias de feriado. É como esta que vos fala estará passando os próximos dias!


Comentários

  1. Tô contigo nessa de carnaval... o melhor mesmo é o feriado. Se der sorte vem chuva, coberta grossa e muitos filmes! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho