Negócio da china

 E então ela passou no salão pra pegar uma planta que o chinês (que às vezes substitui para as manicures) tinha ficado de levar, para que ela misturasse com óleo de coco e passasse pra curar uma irritação na pele, porque segundo ele, "médicos oxidentais não xabem de nada" e "plantinha é milagrosa, xim?".
 
 A cara de estranhamento que uma americana, que estava lá fazendo as unhas, fez na hora que eu entrei no salão dizendo que só tinha ido buscar a "plantinha" e aí a chinesada toda começa a dar palpite sobre como eu deveria curar minha alergia foi impagável. Eu não sei o que ela estranhou mais: se era o cara estar me dando a tal da planta, se era eu estar aceitando ou se era o salão inteiro estar sabendo e palpitando numa questão médica minha.
 
Ha ha ha. Ela não conhece o modo brasileiro de se fazer as coisas.
 
 E sim, eu estou seguindo a receita médica do chinês. E não é que o negócio funciona que é uma maravilha?!

Comentários

  1. Adorei a cor do Blog! E se quiser arrumar alguma receitinha , alguma plantinha... eu gosto também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem bonitinho, né? Coloquei um rosinha pra variar! = )

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho