Brigadeirão delicioso

 E finalmente acertei a mão no brigadeirão! Essa é uma sobremesa que eu sempre quis aprender a fazer, então ao longo do tempo fui testando várias receitas. Até então não tinha achado uma que fosse exatamente aquilo que eu queria: gostinho de brigadeiro mas que desenformasse certinho como pudim... Que fosse leve, cremosa, mas que não ficasse uma sobremesa pesada... Então achei essa receita, testei e... Hummmmmmm!!! Solte os cachorros!!! kkkkkkkkk O melhor: ela é uma das mais fáceis entre as que encontrei!

Brigadeirão

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
4 gemas
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
1/2 colher de manteiga
Chocolate granulado para decorar

Preparo:
Pré-aqueça seu forno e unte uma forma para pudim com bastante manteiga. Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje na forma untada e leve ao forno em banho-maria por 50min. Retire do forno, deixe esfriar um pouco e leve à geladeira por 2 horas antes de desenformar. Decore com chocolate granulado. Delícia!

Comentários

  1. Advinha se vou fazer? Pois é, acertou!!! Já estou salivando !E tem mais um detalhe: se for saboreado sem culpa é claro que não engorda!Acredito nesse consolo!

    ResponderExcluir
  2. Esse compensa fazer mesmo. Fica muito bom!!! E sim, se comer pensando que não vai engordar, não vai mesmo. Ha ha. Depois me conta se gostou! :-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho