Do livro "A alma livre" de Michael A. Singer, sobre a morte: (tradução minha)
 
"Realmente é um grande paradoxo cósmico que nossa melhor professora nesta vida seja a morte. Nenhuma pessoa ou situação poderia te ensinar tanto quanto a morte te ensina.
 Enquanto alguém pode te dizer que você não é seu corpo, a morte te mostra. Enquanto alguém poderia te lembrar da insignificância de todas as coisas às quais você se apega, a morte as tira de você em um segundo. Enquanto alguém poderia te ensinar que os homems e mulheres de todas as raças são iguais e que não há diferença entre ricos e pobres, a morte os torna totalmente iguais num instante.
 A pergunta é: você vai esperar seu último momento vivo para aprender com a morte? "

 Fan-tás-ti-co.



Comentários

  1. Olá, vc é bárbara com as letras amei seu jeito sandesido e real de escrever! Vc possui agora + duas fãs que vão te seguir. Sua alma é muito parecida com uma amiga minha que já é sua fã! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rejane! Puxa, muito obrigada pelo comentário e que bom saber que você gosta de ler o que eu escrevo! Fiquei curiosa pra saber quem seria essa sua amiga, mas tenho uma suspeita! Risos. Um abraço e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho