Os zeros à esquerda

(Texto escrito em 2014 e encontrado aqui nos arquivos do blog, como rascunho. Eu devia estar brava com alguém nesse dia, hahaha...)

Mais de 7 bilhões de pessoas no planeta, era de se esperar que a coisa estivesse um pouquinho melhor, não? Mas é que desses, muitos só servem para contar número. Nas estatísticas, quero dizer. Porque em suas próprias vidas, nem isso dão conta de fazer. São os famosos zeros à esquerda.

 Cada pessoa tem um talento diferente, e isso eu entendo. Tem gente que é umzero na cozinha mas organiza uma casa que é uma beleza. Outra não tem muito cérebro mas o bumbum a isenta de ter que apresentar qualquer sinal de inteligência. E tem ainda aqueles que são mais completos mesmo, bonitos, inteligentes, bons profissionais, espirituosos etc. Tudo de bom essa turma. Agora, o que é duro de aturar são os que não são bons em nada. Os famosos zero à esquerda.

 A pessoa não é bonita, não é rica, não é engraçada tampouco muito inteligente. Não sabe cozinhar, não sabe organizar, não sabe dobrar uma camisa ou arrumar uma cama. Não conta uma piada, nem uma história dramática, não Pelo amor, né! A pessoa precisa se especializar pelo menos em alguma coisa!

Se não me engano, não tem um trecho da Bíblia que diz que os que não são quentes nem frios são os piores? "Os mornos serão vomitados", não é algo assim? Pelo visto nem Deus tem paciência com os zeros à esquerda.

Tem muito zero à esquerda por aí ocupando espaço e ainda jurando que está à direita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho