Pro dia nascer feliz

.

Se tem uma coisa que me preenche a alma é acordar cedinho no domingo e ir fazer alguma coisa só minha. Mas veja bem: tem que ser bem cedo. Estou falando de 6 da manhã.


Loucura acordar cedo no fim de semana? Muito pelo contrário. Se você acorda cedo a semana inteira para dedicar o tempo ao seu trabalho, por que não acordar cedo no domingo e ter um dia inteirinho para dedicar somente a você?


Também existe algo de mágico no comecinho das manhãs de domingo. Tudo está quieto. As ruas, quase sem ninguém. A natureza parece estar acordando junto com você. O ar parece mais puro. Os sons, mais claros. E mesmo que vá fazer sol, há o friozinho característico das manhãs ainda presente.


Não sei se é porque eu nasci justamente num domingo de manhã, ou porque naturalmente sou uma morning person mas poucas coisas me deixam tão feliz quanto uma atividade só minha (uma caminhada até a padaria, meditação, ler na cama, uma volta de bicicleta...) num momento em que o mundo ainda não acordou.


Amanhã você tem a chance de experimentar também. Que tal?

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho