A partir de hoje me comprometo a malhar todo santo dia. Ou seja, Natal, Páscoa e Corpus Christi.

--------------------------------------------------------------------------

Disseram que aquele operário cuja cabeça foi perfurada pelo vergalhão teve muita sorte. Sorte? Por quê? Por conta dele não ter morrido? Bom, sorte não tivemos eu e você, que também não morremos, e cujas cabeças não foram perfuradas por vergalhões?

---------------------------------------------------------------------------

Uma sábia pessoa um dia me alertou para o seguinte: as pessoas dizem "se eu fosse você, faria isso e aquilo", quando na verdade deveriam dizer "se você fosse eu, faria tal coisa". Sim, porque se eu fosse você, eu não seguiria o meu conselho. Se eu fosse você, eu faria exatamente a mesma coisa que você está fazendo. Se você fosse eu sim, é que aí faria o que estou sugerindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho