Tô amando!

Na primeira vez que vi a propaganda desse produto fiquei intrigada: primer para cabelos. Meu primeiro pensamento foi: quem precisa disso?! Afinal, nem fazia tanto tempo assim que eu havia descoberto as maravilhas do primer para o rosto... Mas a promessa do anúncio era boa demais e me convenceu a experimentar. Pois desde a primeira vez, amei! Realmente, o produto é leve e por isso pode ser usado com outros produtos que você já normalmente usa antes de secar o cabelo, seja protetores térmicos, seja um anti frizz... E sim, a escova (ou o cacheado) dura por vááários dias, mesmo tendo a pessoa malhado, suado e dançado na chuva! Recomendo demais!!

Já esses dois aqui foram eleitos como o shampoo e condicionador preferido das leitoras da Glamour, por serem super cheirosos e darem bastante brilho ao cabelo. Como aqui eles são baratinhos, fui correndo experimentar. O resultado foi que entrei para o time das que amam essa duplinha. E sim, além do cheirinho delicioso e do brilho, o cabelo ainda fica pesado mas soltinho - adorei!! 
O que os esmaltes da OPI tem de diferente dos outros? Era a pergunta que eu me fazia toda vez que entrava num salão desde que cheguei aqui, e reparava na fileira interminável de cores e mais cores de esmaltes quase sempre dessa marca. Um dia, lembrei de comprar um vidrinho para experimentar e gostei muito! Não sei dizer se dura assim tão mais que as outras marcas, mas que dura, dura. Na minha mão, uns 3 dias sem bicar, isso porque sou eu quem lava toda a louça da casa sem luvas. As cores também são lindas. A impressão que dá é que não existe, dessa marca, aquela cor "feia" ou pelo menos totalmente fora de moda. Por isso, usei, aprovei, e recomendo!  
E por fim, vos apresento esse que virou meu queridinho de antes de dormir. Para quem tem tendência a ter pele seca como eu, esse modo de ventilação sempre aritifical usado aqui nos states pode castigar bastante. Se não é o ar condicionado roubando a camada natural de umidade da pele, então é o aquecedor. Por isso, eu vinha reparando que meus pés andavam cada vez mais secos. Mas foi só começar a passar um pouquinho desse creme todo dia antes de dormir que eles voltaram a ficar super macios. Aliás, voltaram a ser não. Afinal, a moça aqui é de Brasília, terra onde metade do ano luta-se contra a secura. Eu diria então, com mais precisão, que meus pés passaram a ficar macios como nunca. Por conta disso, recomendo, claro!!!

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho