Rapidinhas

 Outro dia o assunto do programa Bem Estar era sorvete. O quê? Não conseguiram pensar em mais nenhuma doença pra discutir? Suspeitei de que estavam sem assunto. Tive certeza quando escutei o seguinte diálogo entre a simpática apresentadora Mariana e o convidado do dia, um connoisseur de sorvetes (E eu nem sabia que isso existia! Pra mim, eu era uma connoisseur de sorvetes! ha ha):

Mariana: - Fulano de tal, qual é o melhor lugar para se guardar o sorvete em casa?
fulano de tal: - Mariana, o melhor lugar para se guardar o sorvete é no freezer.
Mariana: - E qual o melhor momento para pegar o sorvete na hora das compras?
fulano de tal: Mariana, o melhor momento para se pegar o sorvete é no final da compra. 

Faltou uns tambores rufando antes dessas revelações.

-------------------------------------------------------------------

 Alguma vez você já escolheu no GPS a opção "caminho mais curto" e ele te sugeriu a opção mais complicada e cheia de voltas possível? Às vezes acho que os fabricantes de GPS tem acordos secretos com os donos de postos de gasolina.

-------------------------------------------------------------------

 É comum as pessoas dizerem que agora que tiveram filhos elas quase não tem mais tempo nenhum pras coisas delas. E cuidar do filho que elas mesmas tiveram, eu me pergunto, elas acham que faz parte das "coisas" de quem, exatamente?

-----------------------------------------------------------------

 Na farmácia perto aqui de casa os remédios para dores musculares ficam nas prateleiras de baixo, bem no cantinho. Ou seja, não basta o sujeito já estar cheio de dores, ainda vai ter que se agaixar e fazer a maior ginástica pra conseguir pegar o remédio. Parece uma brincadeira de mau gosto.

------------------------------------------------------------------

Tem umas celebridades que, no intuito de não precisarem se preocupar com nada, contratam mil pessoas para administrarem as diversas áreas da vida delas. Só que aí elas passam a vida administrando as pessoas que administram a vida delas. Por que não simplificar e contratar logo uma pessoa só que tope assumir suas identidades e que vá, de uma vez por todas, viver a vida delas por elas? Não seria muito mais prático?

---------------------------------------------------------------

 E pra terminar: a única coisa mais chata do que uma pessoa que acredita em tudo o que lê e ouve é uma que não acredita em nada.

-----------------------------------------------------------------

Comentários

  1. Adorei e estou aqui morrendo de rir porque tudo parece piada, mas não é!

    ResponderExcluir
  2. "E cuidar do filho que elas mesmas tiveram, eu me pergunto, elas acham que faz parte das "coisas" de quem, exatamente?"

    Do filho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho