Ping-pong

No salão de beleza estávamos conversando sobre estar acima do peso e eu me dei conta de uma coisa: eu nunca estive acima do meu peso! Verdade! Aliás, nem eu e nem você! Seja lá o que a balança estiver marcando, te garanto que você não está nem um grama acima daquilo. Claro, porque é impossível você estar acima do seu peso.

-------------------------------------------------------------

Uma amiga minha me disse que eu estava imaginando coisas. Quase caí do meu unicórnio.

--------------------------------------------------------------

Dizem que no ambiente de trabalho, interrupções diminuem a produtividade. Depende, né. A produtividade daquele que interrompeu, pode ser que aumente.

--------------------------------------------------------------

E mais uma vez as chuvas começam a fazer vítimas no Brasil. "Choveu não sei-quantos-milímetros-a-mais que o esperado para esta época." Todo ano, a mesma coisa. Pergunta simples: por que eles continuam esperando que vai chover pouco??

-------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho