Em mil novecentos e antigamente

 Tenho que tomar uma decisão muito feliz mas difícil em breve. (Mais detalhes, assim que eu puder.)
  Em tempos assim, fico me lembrando de épocas em que a vida era mais simples. Como nos tempos de adolescência, em que eu deixava mensagens engraçadinhas na minha secretária eletrônica. Quem ligou pra mim naqueles tempos, ouviu:
.
,
"Olá, aqui é a Simone. No momento não posso atender. Por favor deixe seu recado.
 Hi, this is Simone. I can't take your call at the moment. Please leave your message.
 Uga buga Simone. Cabuga uga uga momento. Cabuuuuuuga recado."
 
ou
 
"Oi, aqui é Simone e no momento não posso atender. Se quiser deixar um recado, fale após o bip. Se quiser mandar um fax, me compre um."
 
ou
 
"Oi, aqui é Simone e no momento não posso atender porque estou doente. Por favor, deixe seu recado de oito em oito horas."
 
e o clássico:
 
"Oi, aqui é a Simone e no momento não posso te atender. Por favor, deixe seu recado ou uma breve
explicação dos problemas existenciais da humanidade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho