Enquanto isso, nos states

Esta foi a foto que provocou a polêmica.
 Que engraçado assistir outro dia no Good Morning America o pessoal indignado porque a Gisele Bündchen postou no facebook uma foto da filhinha dela (que tem 10 meses, acho) com a orelhinha furada. O pessoal aqui falando: meu Deus, é muito cedo, how soon is too soon??, essas modelos que só pensam em vaidade... E eu assistindo, morrendo de rir. O caso é que o costume aqui é das meninas só furarem as orelhas quando já são bem grandinhas (tem gente até que acha que na adolescência ainda é muito cedo!). Então aos olhos deles, ver um bebê com a orelha furada deve ser o mesmo que seria pra gente pra ver um bebê usando maquiagem!

------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem não ficou sabendo, outro dia meu carro perdeu o feio e aí eu saltei dele em movimento e o vi bater em outro lá na frente. Foi um choque, um susto etc, mas mesmo assim, continuo com a impressão de que parece pior ouvindo do que realmente foi. Sim, porque ninguém se machucou, a polícia chegou rápido e tudo já está sendo resolvido - pelo marido. Inclusive ter dado uma desamassada no carro, com as próprias mãos. Esses carros novos tem umas partes todas de plástico ou sei lá qual material, quem diria. Aí quando vi o que o marido conseguiu fazer sozinho, falei que não sabia que tinha em casa um Marcelinho de Ouro. Ha ha.

----------------------------------------------------------------------------------

E aí conversando sobre qual mecânico levaríamos, e sobre alugar carro etc, me pego pensando: é melhor pegar o carro alugado mesmo. Porque carro importado é fogo: vai que eles tem que trazer alguma peça lá dos Estados Unidos....

Daaaaaaa....

---------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho