Minha entrevista para o programa Iluminuras


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você removeu esse comentário?? Só pra eu ficar curiosa?? Kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Parabéns, famosa!
    Muito legal mesmo!
    Bjo :-)

    ResponderExcluir
  3. Si, adorei a entrevista, fiquei c/ mais saudade das nossas conversas.
    Tenho entrado sempre aqui, já salvei nos favoritos rs, estou adorando o blog.
    Parabéns querida!
    Bjs pra vcs! Vanessa Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!! Saudades também!! Obrigada aí pela atenção em assistir minha entrevista! E que delícia saber que você tem lido meu blog!! Estou honrada!! Beijo grande!

      Excluir
  4. Nos orgulhamos de tê-la entre nossos autores. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Aproveito para agradecer o excelente trabalho de vocês! Sucesso!!

      Excluir
  5. Escritora, bonita, inteligente, simpática, bem humorada. O defeito: é casada, e falou tanto do marido que nem mesmo vou me dar o trabalho de deixar meu contato. Risos. Parabens. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha. Sim, sou mesmo muito bem casada! Mas obrigada pela atenção, comentário e elogios.
      :-)

      Excluir
  6. Anônimo14 de março de 2014 23:50

    Uma ótima noite!

    Como você também não viajou para alguns países que suas letras te levaram, o bruxo do Cosme Velho também não, mas ele como você fechou os olhos, pegou da pena na mão e deixou seu coração guiar seus pensamentos livres e fixos, como ele mesmo diria através de Brás Cubas, Deus me livre de uma idéia fixa......sua matéria no ILUMINURAS na TV JUSTIÇA foi ótimo, fica um aplauso de pé e um grande abraço.

    Rogérinho - Ribeirão Preto - SP
    rogeriobatista13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por assistir e por deixar seu comentário, Rogério! Volte sempre!

      Excluir
  7. Anônimo15 de março de 2014 00:12

    Tive um sonho muito louco! Macabéia volta do reino da eternidade para assombrar Clarice e pleitear que ela altere o capítulo que ela é atropelada por uma MBB. "Poxa Clarice logo uma MBB?" Mude para um Fusca, fica um forte clamor a nossa Pátria, e seu sotaque fica mais ameno, e as estrelas continuam brilhando no nosso céu azul............anil.

    Rogérinho - Ribeirão Preto - SP
    rogeriobatista13@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Macabeia não voltaria para assombrar Clarice, já que ela também já partiu para o "reino da eternidade". Mas com certeza as duas já devem ter se encontrado por lá. Risos.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho