By Lori

Encontrei nos arquivos do meu computador antigo um texto escrito por uma amiga que é praticamente uma irmã pra mim: a Lori! O texto é de 2006, por isso algumas coisas que ela diz ali já não se aplicam mais. Mas a maioria sim! Querem ler?

Coisas que vocês precisam saber sobre a Si:


1. É capricorniana;


2. Nasceu no dia 16 de janeiro;


3. Já foi apaixonada por um extraterrestre;


4. Não passa de 60km/h no eixinho!! (Haja paciência pra andar de carro com ela!!) = )


5. Tem um coração de ouro;


6. Sempre disposta a ajudar todo mundo;
7. Às vezes é até boazinha demais!!!

8. Mas, se você deixar ela brava... Sai de baixo...
9. Ninguém consegue diferenciar nossa voz no telefone... Nem nossas próprias mães!


10. Tipo de música? A maioria são aquelas que ninguém nunca ouviu falar...

11. E se ela anda escutando ultimamente muito uma música... pode reparar na letra! Porque está só gosta de uma música se gostar da letra!

12. Sabe todas as falas da segunda temporada de Friends de cor!

13. Amores? Ihhhh... Melhor pular essa parte...

14. Religião? Depende do momento... huahuahuahua

15. Sempre de bem com a vida;

16. Ama Franz Ferdinand;

17. Destesta Axé!

18. Adoooora fazer coreografia pras músicas. Ops, eita! Essa sou eu! Então tá: adora ver as minhas coreografias.... huahuahuahua

19. Meu pai jura que quando a gente conversa é em outra língua porque é impossível entender...
20. Quer conquistá-la pelo estômago?? Chocolate, meu rapaz! É tiro e queda... Ah!!! E não existe um só chocolate na face da Terra que ela não goste...

21. Sabe aqueles chocolates com fruta que sempre sobra nas caixas de bombom Garoto? Ela gosta!

22. Não gosta de bebida alcólica...

23. Ops... Isso foi antes de ir morar na Suécia... Melhor pular essa parte também!!! hehehe

24. Demorou quase 1 ano pra curar um machucado da perna (o qual a gente tinha no mesmo lugar!) porque eu tinha certeza de que se ela continuasse treinando ela poderia saltar uma rampa e dar um 360° de patins!!!

25. Escreve como ninguém!!!

26. Pra namorar com ela tem que ser Nerd!!! Hahuahuahua


27. Já fugiu de casa? Nuncaaaaaaaa...

28. Já se meteu em roubadas por causa da sua imaginação fértil? Nuncaaaaaa...

29. Já ME meteu em roubadas por causa da sua imaginação fértil? Que isso!!!

30. Amor incondicional? EU, é claro!!! huaahuahuahau


31. Acabou de se formar na UnB;

32. Fala inglês e alemão!


33. Só tem SS no boletim!

34. Quer morar na Europa e ter um labrador!!! (candidatos, fiquem sabendo!)

35. Não consegue ver ninguém que ela gosta chorar que ela chora também!


36. A história de sua vida com certeza venderia mais que O Código DaVinci!!


37. Melhor amiga do mundo! (Só ela pra me aguentar!)

38. Sempre com um sorriso no rosto;


39. Sempre com um plano mirabolante na cabeça...


40. É meio sem juízo... Às vezes eu acho que ela foi feita por encomenda!!! Hahuhauahua

41. Ama um msn, orkut, icq, e-mail, blog... Ai, meu Deus, nunca vi gostar tanto de computador...

42. Ama a vida e aproveita ela!!! Na verdade... Está pra nascer alguém que aproveite mais a vida do que ela!!!

43. Não há palavras para explicá-la...


44. Insubsitituível! (já fiz uma pesquisa para saber se dava pra trocar de melhor amiga e não achei ninguém igual a ela! hauahuahauhaua)

45. Faz muita falta!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho