Muito se fala na busca da felicidade como algo legítimo e até esperado que se faça - mas acho que estão errando o alvo. A meu ver, felicidade não é algo que se busque, mas algo que se sente ao buscar outras coisas. Pra mim isso é muito claro. Nunca tive como objetivo me sentir feliz mas sempre me sentir viva. Por isso nunca tive medo de arriscar, tentar pra ver o que vai dar, fazer minhas loucuras, dar a cara a tapa, me colocar na linha de frente. Aí o coração acelera, o joelho treme, às vezes acerto, outras erro, faço bobagens, me delicio nos melhores confortos e também esfolo a pele, o joelho, o coração. Nesse processo, sou muito feliz. Porque aí é que está. Felicidade pra mim está justamente nisso: no caminhar, no construir, na tecelagem de outra e outra história mais. Está em viver sem economizar a vida.
.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho