.
.
 Eu falei no outro dia que se a vida fosse um jogo de videogame eu estaria jogando uma fase mais difícil, no modo: neve. Na verdade, estou na fase 6 quase zerando e nem tinha percebido. Modo neve? Estou na fase: com bebê, com cachorro, na neve, em outro país, sem empregada, nem babá, nem elevador nem máquina de lavar em casa.

Não devo ter pirado ainda por falta de tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------

Mas graças ao meu querido Dinner Dash eu já peguei a manha de fazer as coisas em cadeia. Catar todos os babadores de uma vez só conta mais pontos. Arrumar a cama de qualquer jeito conta tantos pontos quanto arrumar como eu fazia, com a perfeição de camareira de hotel. 

Aliás, quem falou em arrumar a cama? Só fechar a porta do quarto já está de bom tamanho. 

-------------------------------------------------------------------------------------


Mas não estou reclamando, afinal, minha filha é uma fofa! Mama muito, dorme bem e mesmo sendo americana por nascimento tem se mostrado brasileira de coração - ou de intestino. A fraldinha, veja só, anda vindo verde e amarela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho