More than words
Sim, eu realmente presto atenção nas escolhas das palavras que as pessoas fazem. Me recuso a usar algumas delas, fico horririzada quando escuto outras, e adoro quando ouço outras tantas.
"Assim como os pensamentos são o retrato das coisas, as palavras são o retrato dos pensamentos."
Molière
Olá, Simone
ResponderExcluirDe alguma maneira eu cheguei no seu blog hoje e simplesmente adorei!
A forma como vc escreve, os assuntos que vc trata aqui simplesmente achei ótimo
Eu li as "50 coisas muito minhas" e já imaginei como seria ter um amiga como vc rs!
Bom, gostaria de dizer que adorei seu blog e as coisas que vc escreve, estarei fazendo uma visita por aqui com certeza!
bjs
Priscila
Oi, Priscila! Que bom que você encontrou meu blog! Fico feliz de saber que gostou dele e do jeito que escrevo. Volte sempre por aqui sim! Estou sempre postando, e leitoras fofas como você são sempre bem vindas! Bjs!
ResponderExcluirAdorei o post! Além de ter o nome de uma de minhas músicas preferidas (e que se mantém nesse posto há 14 anos), também presto muito atenção nas palavras que as pessoas escolhem pra se expressar.
ResponderExcluirUma vez, uma menina por quem eu tinha antipatia, foi soletrar o nome dela no telefone, e ao dizer a letra "o", ela disse "o de ódio". Pensei imediatamente: "quem usa ódio como exemplo de palavra da letra 'o'???". Hahahaha, são pequenas coisas, mas estou sempre atenta a estes e outros detalhes...embora as pessoas sempre insistam que "não tem nada a ver", é claro que tem a ver.
Continue com seu excelente blog! Beijocas!