Posso te contar um segredo?

.
Alguém conhece o blog Post Secret? É um site que publica os segredos mais cabeludos de seus leitores - anonimamente, claro. É quase um reality show em matéria de blog. Funciona assim: o portador do segredo manda um cartão postal com sua confissão. O blog publica. E a gente lê. De vez em quando aparecem umas coisas bem engraçadas como um que dizia: "Vivo cortando a grama da minha vizinha sem sua permissão. Digo a ela que foi seu gnomo de jardim. Acho que ela acredita." Também tem dramas, confusões, desabafos e confissões de todos os tipos. Para quem lê em inglês e gosta desse tom confessional, é um prato cheio. Alguns dos tais postais:






















Comentários

  1. adorei o post, os postais, o blog (o outro - o seu já elogiei...), mas estou quebrando a cabeça para descobrir como ler os posts mais antigos do blog. Só mostra "Sunday secrets" de 21/11 e não tem nenhum atalho para posts antigos. É assim mesmo ou é total ineficiência minha? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse blog é tudo de bom pra quem gosta de ficar sabendo da vida dos outros! Hihihi

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata! Também já quebrei minha cabeça tentando ler posts antigos do Post Secret mas acho que só é possível ler os que estão disponíveis na página inicial... O que é uma pena... E sim, obrigada mais uma vez pelos elogios ao meu blog! = )

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!! Obrigada por responder. Pesquisando sobre o blog (fico obcecada quando gosto mto de algo), descobri que ele coloca (e muda) a seleção de postais todo domingo. Também li alguns "follow ups" no site e achei bem interessantes.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Renata! Entendo quando diz que fica obcecada quando gosta muito de algo - sou igualzinha! Risos. Obrigada por compartilhar que ele muda a seleção todo domingo. Eu ainda não tinha entendido direito quando é que os postais mudavam... Agora já sei exatamente quando procurar por novas confissões. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho