A vida, como ela anda


 Quando você raramente se muda, qualquer outro lugar que você vá, parece totalmente diferente. Mas depois que você se muda umas várias vezes, percebe que na verdade, todo lugar é mais ou menos igual. Ou melhor, existe uma quantidade de coisas comuns a qualquer lugar - o que ajuda um tanto no processo de se sentir em casa. Ainda mais se o lugar novo for lindinho demais, com o clima frio que você adora, e mais um monte de outras coisinhas fofas e adoráveis. Ai, ai. *suspiros*

-------------------------------------------------------------


Você faz um favor a alguém e a pessoa, para agradecer, te dá o maior presente. O que você usa para agradecer esse presente que ganhou em agradecimento? Um cartão? Uma thank you note?  Como agradecer o agradecimento da outra pessoa? Se eu mandar um cartão, será que vou estar obrigando a pessoa a me ligar pra agradecer o cartão que eu mandei agradecendo o modo como ela me agadeceu?  Essa cultura americana às vezes me confunde.

---------------------------------------------------------------

 E ontem tive minha primeira aula de hidroginástica na academia nova, aqui de perto de casa. A turma, senhoras de sessenta pra cima e um senhorzinho simpatico que pelo jeito é o galã da turma. O  pessoal é super simpatico e animado, mas a aula, uma confusão dos infernos. Uma passou a aula toda gritando "ein??" e balançando os braços pra cima. Outra lá, velhinha de tudo, não importava o que a professora dizia, ela ficava pulando no mesmo lugar com o maior sorrisão. Outra achava que estava batendo o maior papo com a professora, quando na verdade elas estavam falando de coisas totalmente diferentes. Uma falando de um supermercado ali de perto e a outra respondendo sobre o clima. E eu, olhando tudo aquilo e adorando. Vou tentar fazer o máximo pra nunca matar essa aula, que é uma animação só.

-------------------------------------------------------------


Saindo da academia, passei numa Walgreens, onde constatei o seguinte: estranhamente, o lugar que você tem mais opções para comprar cigarros aqui (que eu tenha percebido) é dentro da farmácia. Ironia ou senso de oportunidade?

---------------------------------------------------------------

 E hoje estamos sendo presenteados mais uma vez com uma nevasca daquelas. Pode ser a última do inverno, então deixa eu ir lá fora aproveitar.

---------------------------------------------------------------

Comentários

  1. Me chamou a atencao o inicio do texto onde diz: Quando você raramente se muda, qualquer outro lugar que você vá, parece totalmente diferente. Entao, tudo mais foi ficando interessante e li ate o final. Confesso que sorri muito com os idosos da academia tambem. Gostei! Beijos e boas historias pra gente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho