As 10 coisas mais gostosas do carnaval

 Eu nunca fui muito de carnaval, mas não é por isso que deixo de aproveitar essa época que, bagunças à parte, é um tempo feliz, de festa e comemoração - e isso é sempre bom. Aqui nos states não tem carnaval. Mas pra mim, que tenho Globo internacional e nunca fui de pular carnaval mesmo, a diferença é mínima! Ha ha. 

As 10 coisas mais gostosas do carnaval, na minha opinião:


1. Os dias de feriado!

2. Ver os apresentadores dos jornais dando notícias leves e sorrindo;

3. Ficar até de madrugada vendo os desfiles das escolas de samba. (entre um cochilo e outro)

4. Confete e serpentina! Tem algo de poético e nostálgico nessas duas coisas.

5. Acompanhar a apuração do desfile na 4a feira de cinzas, torcendo pela sua escola preferida.

6. O clima de festa que fica nesses dias em qualquer lugar que a gente vai, de supermercado a loja de 1,99.

7. Ver as crianças fantasiadas na rua, fofas.

8. Os programinhas que surgem nessa época, tipo churrasco ou festinha, que não teriam acontecido se todo mundo estivesse na rotina normal.

9. Os bloquinhos de rua, que parecem ser uma diversão saudável pra quem gosta.

10. Ver na tv cenas de multidões suadas atrás de trios e pensar: ainda bem que não estou lá. Ahh...!

Comentários

  1. Adoro tudo isso e sempre fico planejando e esperando pelo próximo ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho