Saudade é aquele sentimento de preto e branco querendo voltar a ser colorido.
 
------------------------------------------------------
 
Vira e mexe a nostalgia me visita. O caso é que eu era feliz - e sabia.
 
-------------------------------------------------------
 
 Mas sei também que uma vida gostosa independe de uma certa configuração. Afinal, já tive muitas vidas completamente diferentes, e amava todas elas. E sim, no minuto em que me dei conta disso, a resistência que eu ainda guardava com relação à esta minha nova vida deu lugar a quê? Ao velho e bom sentimento de gostosura - algo que considero fundamental.
 
-----------------------------------------------------
 
No fim das contas, tudo o que você precisa perceber é o quanto gosta da sua própria companhia. Que aliás, é a única garantida, do começo ao fim da vida.
 
----------------------------------------------------
 
E sim, é duro mas é verdade: quem não gosta de estar consigo mesmo, em geral, tem mesmo ótimos motivos pra isso.
 
---------------------------------------------------
 
 O que eu digo é: busque dentro e não fora. Melhore a si mesmo, em vez de esperar isso do mundo. Reflita. Busque se conhecer. E se der, case-se com o amor da sua vida, que isso também sempre ajuda. Rs.
 
------------------------------------------------

Comentários

  1. Adorei tudo, copiei e compartilhei no Face.Afinal você é minha escritora preferida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho