Falou e disse

"Idiota mesmo é o sujeito que, ouvindo uma história com duplo sentido, não entende nenhum dos dois." Millôr Fernandes

"Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço." Provérbio sueco

"E no Brasil, pontualidade costuma ser a coinscidência de duas pessoas chegarem com o mesmo atraso." Leon Eliachar

"Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa." Guimarães Rosa

"Todos os casos são únicos, e muito similares a outros." T.S. Eliot

"A única pessoa realmente livre é aquela que não tem medo do ridículo." Luis Fernando Verissimo

"Estou aprendendo tanto com meus erros que estou pensando em cometer mais alguns." Ashleigh Brilliant

"Você não pode ter tudo. Onde você colocaria?" Steven Wright

"Se estiver fazendo algo de que vai se arrepender amanhã de manhã, durma até tarde." Henry Youngman

"Coerente: um sujeito que nunca teve outra ideia." Millôr Fernandes

Comentários

  1. Adorei!!!! Me acabei de rir. A dos erros, pra mim, foi a melhor - a minha cara!


    Abç.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho