Bits and pieces

 Aqui nos states tem um programa chamado Shark Tank que mostra negociações reais entre cinco investidores (ricos até dizer chega e muito inteligentes) e pessoas que geralmente estão começando a desenvolver um produto ou um serviço e precisam de uma ajudinha. A maior parte de quem vai lá é gente comum, que começou a criar a microempresa na própria garagem - mesmo lugar onde nasceram Amazon, Apple, Disney, Yankey Candle, Google, Harley Davidson, Hewlett-Packard, Mattel entre outras. Estou começando a achar que o segredo do sucesso é você, primeiro, arranjar uma garagem.
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
Minha cachorrinha tem uma cesta cheia de brinquedos. De todos, o que ela mais gosta são as bolinhas. Ela até brinca com os outros, mas na hora que vê uma bolinha, perde o juízo. O que me leva a concluir que ela pode até ter nascido no Queens, mas é brasileira no coração. 
 
-------------------------------------------------------------------------------
 
 Para quem nasceu complicado, agir de maneira simples é que é difícil. Ou seja, para a convivência pacífica de um simples e um complicado, os dois terão que se esforçar.
 
-----------------------------------------------------------------------------
 
 Tava assistindo um filme sobre aquele último tsunami devastador... e me deu a maior vontade de ir pra praia. Acontece também toda vez que começam a falar como McDonald's faz mal pra saúde, das estatíticas terríveis... Me dá a maior vontade de comer McDonald's. Sempre desconfiei que meu cérebro tinha umas conexões trocadas.
 
------------------------------------------------------------------------------- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho