Estou amando...

 






 ... o bb cream da Maybelline. Eles vem em quatro tons, acho. Comprei o light-medium, e estou usando como primer. Faz toda a diferença!














... o Lean Machine, da linha fat girl slim, da bliss. É um aparelho para redução de celulite (e medidas, estou desconfiando, a julgar pelos resultados), que vem com um creme desses com cafeína e outras coisinhas embelezadoras. Você só precisa passar por 3min todo dia nas áreas afetadas e voilá: você ganha uma pele lisinha em poucos dias.












... o love handler, tambem da linha fat girl slim, da bliss. É um creme redutor de medidas específico para barriguinhas e cinturinhas, e estou pra dizer que é praticamente milagroso. Estou usando há muito pouco tempo e também já estou vendo resultado. E só pode ser mesmo o creme fazendo efeito. Afinal, o que são umas aulinhas de pilates diante de todo o chocolate que eu como?! Ha ha.













... os esmaltes da Essie. Essa foi dica da minha irmã (entendidíssima de assuntos de beleza), quando esteve aqui nos states. Aí fui lembrar que nas manicures que já fui por esses lados de cá sempre usavam esmaltes dessa marca. Não é à toa: eles são ótimos, vem em cores lindas e atuais e demoram mais para começar a descascar.









... os batons da linha mineralize, da Mac. De novo dica (e presente) da minha irmã, comecei a usar o que ela me deu e gostei tanto que voltei e comprei mais uma cor. Além de serem de longa duração, são batons que hidratam, deixam a boca macia e cobrem (em vez de ressaltar) as imperfeições dos lábios (como pelezinhas, descascadinhos, linhas, etc). E como se não bastasse, ainda tem um ímã na tampa (acho que é isso) para fazerem o tal do "clic" na hora de fechar que só um outro batom aí muito chique é que fazia. Não estou sabendo contar a história direito mas que é gostoso ouvir o tal do "clic" toda vez, isso é. Risos.





... a lâmina Intuition, da Schick. Essa é para quem se depila (ou retoca) com gilete. Essa lâmina foi feita para ser usada no banho, e não precisa passar antes aquelas espumas especiais nem sabonete nem nada. Ela só precisa que a pele esteja molhada para funcionar - e funciona que é uma maravilha. Deixa a pele lisinha e ainda hidratada. Delícia!

 

Comentários

  1. Adorei as dicas mas preciso de companhia para comprar e me levar nas lojas. Aceita meu convite? kkk Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando, Simone!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber se é fácil utilizar o Lean Machine? Estou querendo adquirir. Grata desde já.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho