O dia amanheceu fresquinho, meu ovo quente ficou no ponto e ontem passou um documentário sobre o bebê da Kate Middleton que eu deixei gravando - coisas assim me deixam tão feliz.
 
 Fui andar com a Becky cedinho, daqui a pouco tem aula de yoga, recebi uma mensagem de uma amiga querida e tô com um livro super legal na cabeceira - coisas assim me deixam tão feliz.
 
 A piscina do condomínio abriu, meu marido vai poder tirar um dia livre, o brigadeiro que eu fiz ficou gostoso, e tem um projetinho em que estou trabalhado dando um calorzinho gostoso (em vez de frio) na minha barriga - coisas assim me deixam tão feliz.
.
.

Comentários

  1. Legal minha filha saber ver e ser feliz com pequenos acontecimentos.É neles que reside a felicidade e você sempre terá motivos prá se sentir assim- FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, as coisas simples são as que mais nos fazem felizes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. = D Feliz tbm com os comentários! hi hi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho