Pare agora mesmo!

.
Se você anda praguejando, infeliz com a vida, porque está aqui mas queria estar ali, pare agora mesmo!!

Saiba que quando sair daqui e chegar ali vai se livrar de algumas angústias... E vai encontrar outras! E assim, pela vida inteira.

Se você não for capaz de saborear a vida e se sentir muito bem obrigada no momento presente, estando onde estiver, ouça bem: você não será feliz NUNCA.

Não que você deva parar de buscar o progresso. Pelo contrário. Progredir é ótimo. Recomendo muito. Estou falando sobre ser feliz durante a caminhada - que não termina nunca.

A felicidade não vem de fora. Ela é encontrada dentro. Nenhuma situação jamais será perfeita. O que pode ser perfeito é o seu estado de espírito. Mas isso aí, meu amigo, é responsabilidade sua. Estado de espírito é uma construção e conquista pessoal. Se você está mal, trate de cuidar do seu. Ninguém, nem que quiser, pode fazer isso por você.

Agora repitam comigo:
Sou feliz aqui e agora. Os defeitos do aqui e do agora não me impedem de aproveitá-lo com todas as suas coisas maravilhosas. Volto minha atenção às coisas positivas. E assim estou sempre alegre.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho