Quem ama... sufoca?

 Outro dia estava ouvindo uma música com a qual fiquei chocada! É a sertaneja "Quem ama cuida", de Maria Cecília e Rodolfo. Nada conta a voz da cantora ou a melodia. O que me assustou foi a letra! Sinceramente, o nome dessa música deveria ser "Quem ama sufoca" ou "Quem ama persegue". Prestem atenção no que a música diz - e não tentem isso em casa!

Quem ama cuida
 - Letra com comentários meus entre paênteses

Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber (No fundo ela sabe que é chata e paranoica)
Com quem, e onde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer (Quantos passos você vai dar, quantas vezes vai inspirar, quantas vai expirar...)
Não tou pegando no seu pé (Não, imagina.)
É que quando a gente quer, a gente vai a luta (Que mulher mais insegura...)
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear (Ras-tre-ar?? Cuidado, ela é perigosa!)
Porque quem ama cuida (Cuida ou persegue??)


Ei, não é ciúme não; confio em você (Ah, tá. Faz-me rir.)
E vou estar sempre onde você estiver (Sempre?? Eu fugiria na direção oposta.)
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente (Nossa, mas ela não dá UMA folga!)
Toda hora que você quiser (Isso, exato. Esse é o caminho mais curto para o cara perder o interesse.)
Se me chamar e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou a luta (Isso, filha. Largue tudo mesmo e vá correndo dar o que ele pede na hora que ele quiser. Só não sei se ele vai querer mais de uma vez.)
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear (Grudenta)
Porque quem ama cuida... (Está mais para perseguição...)



Eu vou cuidar de você (Cuidar? Nenhum homem tem tesão na própria mãe)
Todo dia, toda hora e todo momento (Socorro. Já estou sem ar.)
Você jamais vai duvidar do meu sentimento (Nossa, que sem graça...)
É de dar inveja tanto amor assim (Inveja? É de dar medo!!)

Eu vou cuidar de você (incesto)
Todo dia, toda hora e todo momento (argh)
Eu sou capaz de ler até seu pensamento (Minha filha, arranje outros interesses na sua vida!)
Só pra saber se está pensando em mim... (Provavelmente não.)

Comentários

  1. hehe me diverti com os parenteses!
    Pior que tem gente que pensa assim mesmo, Deus que me livre encontrar um "amor" desses por aí!

    ResponderExcluir
  2. Não é? Me dá até arrepios. E não estou falando de arrepios bons. Ha ha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho