Nova receita de brigadeiro

Desde os meus 12 anos eu usava a mesma receita de brigadeiro e era uma delícia. Outro dia, porém, resolvi testar algo novo - e gostei mais ainda! A receita a seguir é mais rápida que a tradicional, menos doce e muuuito gostosa!

Brigadeiro - receita da Nestlé

1 lata leite condensado
3 colheres de chocolate em pó (não é achocolatado!)
1 colher de sopa de manteiga

Misture todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo médio mexendo sempre. Pare quando a mistura estiver consistente e soltando do fundo da panela. Se quiser, espere esfriar e enrole no chocolate granulado.

Comentários

  1. Huuuum, que delícia! Acho que vou experimentar logo. Esse chocolate em pó seria aquele que tem um padre na caixa?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hellen! Experimenta sim - fica uma delícia! Esse fim de semana eu fiz essa receita. Eu queria ter feito com o "chocolate do padre" mas como não achei no supermercado, fiz com o "chocolate em pó" da Qualitá. Ficou muito bom também! = )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho