Dançando no ar, de Nora Roberts

.
Ontem terminei a leitura de "Dançando no ar" (Bertrand Brasil, 364pgs), de Nora Roberts e estou flutuando até agora. É um livro sobre uma ilha exótica, sobre o verdadeiro amor, sobre bruxas boas, sobre os prazeres de se cozinhar e comer bem. Mas acima de tudo, eu o interpreto como um livro sobre o poder da mulher. A história é de uma jovem que, fugindo do marido violento, desembarca em uma pequena ilha, na qual pretende se estabelecer. Lá, além de encontrar o grande amor de sua vida, ela finalmente se depara com a pessoa mais importante de sua vida: ela mesma. 
 Achei o livro maravilhoso. Falem o que quiserem de Nora Roberts - só não digam que ela não sabe contar uma história.

Comentários

  1. Chica, nao achei o livro aqui... snif, snif
    Acho que terá que esperar meu retorno. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tem dele! Ontem mesmo vi numa livraria. Devolvi o primeiro volume da trilogia pra Lorena (era dela e estava comigo há séculos) porque ela vai ler de novo. Mas qualquer coisa, se você não encontrar, pedimos pra ela. O livro é muito bom mesmo. Você TEM que ler!! = )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho