Rapidinhas

O livro Think like a champion (Donald Trump, 2010) é bom mas ao mesmo tempo é capaz de deixar qualquer um doido. Tenho a impressão de que se você chegar o ouvido bem perto do livro é quase possível ouvir a voz do Donald Trump no seu ouvido dizendo: "Faça mais! Mais rápido! Melhor! Anda, anda, anda sua lesma!!!" Ou seja, a leitura foi até boa mas estou aliviada em ter terminado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 E se você está pensando em pintar a casa, pense duas vezes. Melhor, pense três vezes. Não: pense dez vezes. Nunca pensei que eu teria tanto trabalho com essa história de pintar. Achei que a minha parte fosse só contratar o pintor e escolher as cores. A santa ingenuidade aqui só estava esquecendo daquelas coisas pesadas que ficam encostadas em todas as paredes que você quer pintar, chamadas móveis. Passe um sábado inteiro arrastando coisa de lá pra cá, tentando criar espaço para todas as suas coisas que já estavam meio apertadas quando podiam ocupar o cômodo todo e vai saber do que estou falando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Não dá pra apertar fast foward no controle remoto da vida e ir direto para o ponto no qual minha reforma terminou e está tudo limpinho e brilhando?

 Oh, céus.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho