Rapidinhas

 Sabe aquele negócio que a Oprah chama de a-ha moment? Quando parece que cai a ficha, e a gente finalmente se toca de alguma coisa muito importante, que geralmente estava na cara mas que até então não parecia assim tão óbvia? Pois é. Hoje eu tive um desses. Me dei conta de uma coisa muitíssimo importante. Talvez uma das coisas mais importantes que eu pudesse concluir, que vai me fazer bem pro resto da vida. Só não vou falar o que foi aqui, porque sinto que é algo óbvio demais. E também, porque se eu disser, não adianta nada. Já tinham me dito essa coisa de várias maneiras diferentes. Mas nunca com as palavras que meu cérebro escolheu, pra finalmente fazer sentido pra mim.
 
--------------------------------------------------------------------------------
 
Por conta disso, algumas coisinhas mudarão em breve, para melhor. Oh, yes. Para bem melhor.
 
------------------------------------------------------------------------------------------
 
E seguindo a tradição, ano que vem o blog também vai mudar um pouquinho. Nada muito radical. Apenas uma mudança que acho que será para melhor. Algo que vai na linha do menos é mais. Alguém está ficando intrigado? Ha ha. Aguardem...
 
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
 E para que o post não fique somente com notícias misteriosas, vai aqui uma bem concreta: acabo de aprovar a capa para o livro que estou publicando! Gente, ficou tão fofa!!! Tão lindinha!!! Amei!!! Em breve mostro aqui pra vocês!
 
------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho