Estou pensando em dar uma mudadinha no blog ano que vem (já que até o fim do ano já tenho diversos posts programados). A começar pelo nome. Pra quem não lembra (ou não chegou a ver) esse blog nasceu com o nome de Entre, sente, fique à vontade. Depois virou Entre sem bater. Agora estou pensando em Bata antes de entrar.

Lendo os títulos na sequência dá a impressão de que estou cada vez mais fechada (e antipática, ha ha). Mas na verdade é o contrário. "Entre, sente, fique à vontade" é uma coisa que você diz a visitas e pessoas com as quais vai manter uma certa formalidade. "Entre sem bater" é um convite aberto e geral, feito a quem aparecer. "Bata antes de entrar" é um convite mais específico, a um lugar mais reservado que não é pra qualquer um.



Isso para seguir na linha mais pessoal e confessional.



Estou temporariamente cansada de pensar e filosofar. E bastante interessada em sentir e expressar.



Claro que eu continuo a mesma, então não é que a mudança seria tão drástica. Quem disse que eu consigo sentir sem racionalizar? Ou expressar sem filosofar? Ou ficar sem publicar uma receitinha? You get the picture.



Manifestações, alguém?

Comentários

  1. Oi Simone, adoro seu blog mas, para entender melhor, o acesso ao novo formato do blog se daria através de convite?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que você gosta do meu blg! O acesso ao novo blog se daria exatamente igual a esse, inclusive no mesmo endereço. A mudança que estou pensando em fazer seria só mesmo o título do blog e o conteúdo. Mas eu não penso em limitar o acesso de ninguém. Afinal, a ideia de ter um blog é justamente falar com esse mundão de Deus, e quem quiser ler é muito bem-vindo. Os textos é seriam sim mais pessoais e íntimos, mas continuariam abertos para quem quisesse ler. Afinal, para as coisas que não quero que ninguém leia, já tenho meu diário! Risos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, muito interessante seu "estudo" sobre o título do blog. rsrs Adorei, principalmente a Audrey "Divaaa"!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Si, acredito que seu blog continuara maravilhoso!
    Gostaria é de ter mais tempo para ler sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nayara! A Audrey é uma diva mesmo, né? Adoro me inspirar nela... = ) Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cris! Obrigada, amiga! Também tenho lido sempre seu blog. Adoro seus textos também! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho