Das maravilhas do mundo capitalista

Tem umas coisas aqui que só rindo mesmo.




Num país como os Estados Unidos, terra do consumo, chega uma hora em que tudo o que as pessoas poderiam comprar já foi inventado - em vários tamanhos e cores. E então, um produto novo há de ser algo criativo.




Alguém já ouviu falar do PajamaJeans? Fico imaginando como as pessoas de outros países conseguem viver sem o seu. Na propaganda da tv ele parece tão essencial... É uma calça jeans que também é pijama ou um pijama que parece calça jeans? Ainda não cheguei a uma conclusão!




Essa é mais uma dessas coisas simples que sempre me fazem rir. A propaganda é ótima. O número de vezes que a mulher repete as palavras "pajama jeans" também. Algo como "PajamaJeans é ótimo! Com ele você pode ir ao supermercado, cuidar dos seus filhos, ver televisão, abrir a geladeira..." Ué, eu já não podia fazer tudo isso com o meu jeans normal? Se alguém quiser ver a propaganda, está disponível no site oficial of your one and only... PajamaJeans!
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Outra que eu adorei foi a I Can´t Believe It´s Not Butter. Sim, o nome da pseudo-manteiga é esse mesmo. Na terra onde eu morava, ou você queria comer manteiga ou não queria e pronto. Queria manteiga? Passava manteiga. Não queria? Passava margarina, ou maionese, ou comia puro, sei lá. Mas aqui há uma solução para os que ao mesmo tempo querem e não querem manteiga. É a fantástica I Cant´believe It´s Not Butter. É um produto que é mas não é. Pura filosofia.
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E o que dizer do biscoito Who Knew?? Não é uma tradução literal, mas a propaganda quase diz: "Quem iria imaginar que um biscoito com essa cara, mequetrefe e engordativo, até poderia ser gostoso e nutritivo?? Who knew??"



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E aí você vai ao mercado e vê esses produtos nos carrinhos das pessoas. Essa é a parte mais engraçada!

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