Das maravilhas do mundo capitalista
 Tem umas coisas aqui que só rindo mesmo.
Tem umas coisas aqui que só rindo mesmo.
Num país como os Estados Unidos, terra do consumo, chega uma hora em que tudo o que as pessoas poderiam comprar já foi inventado - em vários tamanhos e cores. E então, um produto novo há de ser algo criativo.
Alguém já ouviu falar do PajamaJeans? Fico imaginando como as pessoas de outros países conseguem viver sem o seu. Na propaganda da tv ele parece tão essencial... É uma calça jeans que também é pijama ou um pijama que parece calça jeans? Ainda não cheguei a uma conclusão! 
Essa é mais uma dessas coisas simples que sempre me fazem rir. A propaganda é ótima. O número de vezes que a mulher repete as palavras "pajama jeans" também. Algo como "PajamaJeans é ótimo! Com ele você pode ir ao supermercado, cuidar dos seus filhos, ver televisão, abrir a geladeira..." Ué, eu já não podia fazer tudo isso com o meu jeans normal? Se alguém quiser ver a propaganda, está disponível no site oficial of your one and only... PajamaJeans!
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Outra que eu adorei foi a I Can´t Believe It´s Not Butter. Sim, o nome da pseudo-manteiga é esse mesmo. Na terra onde eu morava, ou você queria comer manteiga ou não queria e pronto. Queria manteiga? Passava manteiga. Não queria? Passava margarina, ou maionese, ou comia puro, sei lá. Mas aqui há uma solução para os que ao mesmo tempo querem e não querem manteiga. É a fantástica I Cant´believe It´s Not Butter. É um produto que é mas não é. Pura filosofia.
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E o que dizer do biscoito Who Knew?? Não é uma tradução literal, mas a propaganda quase diz: "Quem iria imaginar que um biscoito com essa cara, mequetrefe e engordativo, até poderia ser gostoso e nutritivo?? Who knew??"
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E aí você vai ao mercado e vê esses produtos nos carrinhos das pessoas. Essa é a parte mais engraçada!
 
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