Vida doméstica

Como é possível alguém queimar uma parte da comida enquanto outra parte continua congelada?


Minhas habilidades culinárias nunca deixam de me surpreender. (para o bem e para o mal)

.
.

E finalmente descobri o que era a "estranha presença" que vinha me fazendo companhia aqui em casa desde que nos mudamos. Estava bastante intrigante ouvir sons (altos) de coisas se mexendo dentro da minha geladeira, estando sozinha em casa. Cheguei a encostar o ouvido pertinho e lá estava, o barulho de coisas se mexendo. Abria a geladeira e tudo estava sempre igual. Fechava, e as coisas começavam a caminhar.



Até eu reparar que dentro do freezer tem uma máquina de gelo automática, que se reabastece sempre que o nível de gelo cai um pouquinho. Ainda bem que não cheguei a comentar com a administradora do condomínio (e eu estava prestes!) sobre o "fantasma" na minha casa.

.
.

E justo quando eu tenho à disposição uma lava-louças tamanho família, que lava pirex, assadeiras, panelas, e talvez até o marido se sobrar espaço, nunca tenho muita louça pra lavar. Isso não é mais possível já que não tenho muita louça. Tinha que ter algum lado bom deixar pra trás meus pratos de bolinha queridos e minhas taças verdes amadas. (snif, snif)

.

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho