De volta

Eu voltei, pras coisas que eu deixei... [melodia da canção de Roberto Carlos]

Sim, eu tirei minhas férias e agora estou de volta. E tirar as férias foi uma delícia. E estar de volta também está sendo!

Aliás, essa é uma das coisas mais fantásticas da vida. O fato de que a gente não precisa escolher um lado: os dois lados da moeda podem ser muito gostosos.

Viajar é uma delícia. E voltar também.

Comunicação é importante. E recolhimento, igualmente.


Sair de casa é preciso. Voltar, mais ainda.

Estar entre amigos é muito bom. E ficar sozinho não tem preço.

Trabalhar é importante. E descansar, idem.

O elogio é bom pra confortar; a crítica, para lapidar.

A alegria anima, a tristeza ensina.

Cuidar de dentro é fundamental. E de fora, também.

Algumas pessoas devem ser evitadas. Para que outras entrem em nossas vidas.

Planejar é bom, lembrar do que passou também.

O dia é bom. A noite também.

O frio é muito gostoso. E o calor, descobri recentemente, também.

A vida não é uma loja de brinquedos onde a gente só pode escolher um. Você pode escolher os dois. Você pode querer tudo. Você pode e deve aproveitar tudo. Sempre dentro do razoável e com equilíbrio.


Por isso eu sumi. E por isso voltei.


Estava com saudade.

Comentários

  1. Adorei este post! Verdade mesmo! Não precisamos escolher uma coisa só... gostei muito e que ótimo vc estar de volta.

    Abç,

    Hellen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellen! Que bom saber que você gostou tanto do meu post quanto do fato que eu estou de volta! Estava com saudades! Tanto de escrever quanto de ler os comentários dos meus leitores assíduos! = ) Beijo grande!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho