Do meu casamento

Algumas fotos do meu casamento...











Comentários

  1. Simone, não acredito que é você! rs

    Uma amiga, Marília, me indicou o seu blog - adoro blogs! - e estou adorando acompanhá-lo!
    Agora que sei que é seu, faço a maior questão de comentar, rs.
    Seu casamento foi lindo! Desejo que a felicidade de vocês naquele dia reflita no cotidiano.

    Beijos,
    Ananda (sua ex-vizinha)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ananda! Pois é, o blog é meu! Que bom te "ver" por aqui! Estou sempre atualizando, então volte sempre! = )) Obrigada pelos desejos de felicidade! Desejo o mesmo para você e seu noivo! Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho