Qual é o filme da sua vida?

.
Atenção:

este é um post mulherzinha!

Tem uma coisa que gosto de fazer - e desconfio que não sou a única - que é assistir a filmes que tem tudo a ver com a situação que estou passando na minha própria vida. Claro que assisto também a filmes que não tem nada a ver com meu momento e me divirto também. Mas esses que batem com o que estou passando sempe me ajudam de alguma forma. Nem que seja pra suspirar e pensar "tá vendo, não sou a única". Risos.
Pensando nisso e nos muitíssimos filmes que já assisti na vida, vai aqui um guia para você que também gosta de fazer o que faço. São todos filmes bons, com bons atores e ótimas histórias - podem confiar!


Filmes para seus momentos

porque se a arte imita a vida, também a vida pode imitar a arte...


Para quem quer sentir que é possível sim fazer e acontecer:

Sob o sol da Toscana


Para quem vai embarcar ou já está fazendo intercâmbio:

Albergue espanhol


Para quem acredita em relacionamentos que começam na internet:

Procura-se um amor que goste de cachorros

Mensagem pra você

Minha mãe quer que eu case



Para quem deseja reencontrar um amor do passado:

Antes do Pôr do Sol (sequência de Antes do Amanhecer)

Grandes Esperanças

Cartas para Julieta


Para quem está apaixonada por um amigo:

O casamento do meu melhor amigo

Harry e Sally


Para quem gosta de um homem mais novo:

Terapia do amor

Nunca é tarde para amar


Para quem quer dar uma virada na vida:

O amor não tira férias

Para as noivas que estão organizando o casamento:

Noivas em guerra

Licença pra casar

O casamento do meu melhor amigo


Para as que querem casar mas ainda não tem pretendente:

Vestida para casar


Para quem vai casar mas se pergunta se deve mesmo:

Dizem por aí...


Para quem quer renovar o guarda-roupa sem culpa:

O diabo veste prada

Delírios de consumo de Becky Bloom


Para quem está prestes a conhecer os sogros:

Entrando numa fria

Tudo em família

A proposta


Para quem está tendo uma crise no relacionamento e quer sair dela:

A história de nós dois



Para quem quer embarcar em alguma aventura por amor e procura respaldo:

Só você

Cartas para Julieta

Tudo pra ficar com ele


Para quem levou um fora e está se perguntando por que:

Como perder um homem em 10 dias

Ele simplesmente não está afim de você


Para quem está querendo acreditar no destino:

Escrito nas estrelas


Para quem quer acreditar no amor:

Um lugar chamado Notting hill

Simplesmente amor


Para quem está desconfiada de que sua casa é mal assombrada:

Revelação


Para quem gostaria de viver um conto de fadas na vida real:

Um príncipe em minha vida

Uma linda mulher

Encontro de amor


Para quem às vezes fica dividida entre carreira e amor:

Íntimo e Pessoal

Voando alto

Tenha fé

A proposta

Para quem gostaria de ter vivido um desses amores de outras épocas:

Em algum lugar do passado

Orgulho e Preconceito

Shakespeare apaixonado


Para quem acidentalmente se apaixonou pela morte. (Tem alguém nessa situação? Rs. De qualquer forma, o filme é ótimo e compensa de qualquer jeito.)
Encontro Marcado

Comentários

  1. Amei as dicas e tem alguns da listinha que eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Eu adoro todos os filmes que coloquei!! Rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa é a maior lista de filmes água com açúcar que eu já ví, e o pior que eu já assistí a maioria deles mais de uma vez. Vou pegar o nome dos que eu não ví e ver já!
    bjos

    http://reformandocomamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho