E se interessa a alguém, a verdade é que estou bem triste hoje.

Comentários

  1. Oi Simone. Se não se importa que pergunte por quê está trise?

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim...Se precisar de um ombro amigo, estou aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Hellen e Mel! Então, aquele domingo eu estava triste por ter batido aquela saudade de casa... E quando essas saudades batem, a gente pensa que elas não irão embora nunca mais! Mas o Marcelo foi absolutamente um fofo comigo, e fez de tudo que ele podia pra eu ficar feliz de novo. O resultado não poderia ter sido melhor..... Estou de volta no meu estado normal, que na maior parte do tempo é felizinha e contente! = ) Obrigada pelo carinho! = )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho