Beleza pura

Seguem algumas das minhas descobertas de beleza aqui nos States. Todos esses produtos foram testados - e mais que aprovados!






O creme moroccan argan oil faz parte de uma linha que tem shampoo, condicionador e afins. Experimentei várias coisas da linha. A máscara para banho de creme é campeã. O cabelo fica pesado sem ficar oleoso, brilhante e muito cheiroso. E é bem prático usar, já que ele é desses de deixar apenas 3 minutos no banho mesmo!





O Mega Shine de Sally Hansen é para passar depois do esmalte. Ele serve como uma cobertura que não só faz as unhas brilharem intensamente como ajudam a prolongar a vida do esmalte. Dá pra passar também quando o esmalte até dura mas vai ficando sem vida. Basta uma camada e as unhas ficam com aquele ar de "acabei de vir da manicure".












Para quem tem os poros aparentes, o pore refining sollutions da Clinique é maravilhoso. Ele funciona como primer então além de dar uma boa disfarçada nos poros, ainda faz a maquiagem durar sem brilhar por bastante tempo. Aprovei!


















Esse rímel é fantástico. É da Maybelline e se chama The Falsies. Na propaganda eles dizem que ele veio para acabar com a necessidade de usar cílios postiços. De fato. Minha impressão ao usar foi que meus cílios ficaram mais longos e bem marcados, o que fez toda a diferença!










Esse aqui foi a segunda descoberta que eu fiz, logo após a chocante descoberta nº 1 de que as americanas estavam todas mais bronzeadas que eu, recém-chegada de um país tropical. Tratei logo de me arranjar um bronze - e a Victoria Secret me ajudou. O Beach Sexy Adjustable Self-tan lotion é muito legal. Além de ser rápido e prático, ele ainda permite que você escolha o tom que quer seu bronzeado, deixando a cor bem mais natural.










Sabe aqueles fiozinhos que ficam meio arrepiados nas pontas do cabelo assim que você seca? Ou aquela franja que insiste em ir para o lado errado em vez de cair pesada do jeito que você quer? Ou aqueles fios arrepiados por toda a extensão do cabelo? Estão todos com os dias contados se depender do Frizz-ease do John Frieda. Um pouquinho já é suficiente para dar o maior efeito cabelo-de-comercial. Gostei demais!



Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou simplesmente um "alô"!

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho