Rapidinhas

Aqui nos EUA é possível comprar coisas de qualidade a preços tão bons que acho que estou curada da minha síndrome de Che Guevara. Antigamente eu era mão fechada. Afinal, tremia só de ver os preços. Era uma consumidora convulsiva.
.

Esse país é cheio de pessoas exemplares. Você dá uma olhada em volta nas praças de alimentação e vê aquele povo que mal cabe na cadeira comendo porções enormes. Um belo exemplo... do que não fazer.

..
Se você estiver pensando em suspender seu tratamento de acupuntura, pense de novo. Afinal, seria o fim da picada.
...
Hoje eu peguei o Tide (uma espécie de bonde moderninho) pra ir ao shopping. Uma mulher começou a falar comigo ainda na estação enquanto aguardávamos - e foi falando o caminho inteiro (umas 6 paradas). No meio do falatório ela contou que o casamento dela não tinha dado certo e que ela tinha certeza que era porque ela gostava de dormir tarde e o marido, cedo. Tive que me segurar pra não apresentar minha própria teoria.
....
O coitado deve ser aquele cara que não fala com a mulher há seis meses - porque ela não gosta de ser interrompida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tática da bolsa

Como fingir que você entende de vinho