29 coisas nos meus 29 anos:
- Hoje é meu aniversário! Deixem as felicitações nos comentários e os presentes, mandem para os Estados Unidos, Virgínia, no endereço: rua Mont...
- E como é meu dia, vamos a um post que não pede desculpas por ser egocêntrico.
- 29 fatos sobre esta que vos fala
- Por ser capaz de me divertir horrores sozinha ou com atividades solitárias (ler, escrever, fazer blog...) acabo ficando bastante quieta no meu canto.
- Ao mesmo tempo sou cheia de amigos e os adoro. Cultivo muitas amizades verdadeiras e profundas.
- Mas custo a telefonar para as pessoas. Em contrapartida, sou ótima para escrever. Trocar e-mails, mensagens, longas cartas e cartões é comigo mesmo.
- Continuo escrevendo diários.
- E mantenho um diário de sonhos.
- Não vejo problema em fazer as coisas sozinha. Sou capaz de cozinhar pratos elaborados só pra mim, ir ao cinema desacompanhada e até comer sozinha num restaurante. Gosto de boas companhias, é claro, mas não vejo problema se não estiverem presentes.
- Sou budista porque pra mim é o que faz mais sentido, católica por criação e hábito e um pouco cética por convivência.
- Adoro o período da manhã. É quando estou mais alerta, criativa e animada. Não é raro acordar às 6am nos domingos.
- AMO comprar revistas, lingerie, livros sobre relacionamentos e caderninhos pequenos para transformar em diários.
- Preciso apenas de algumas horas em qualquer grupo e já sou capaz de dizer com precisão o que está acontecendo mas não está sendo dito. De cara noto quem gosta de quem, quem está interessado em quem, quem odeia quem. E sei que sou boa nisso, já depois de um tempo, minhas suspeitas costumam se confirmar.
- Sou muito criativa e um tiquinho impulsiva - o que nem sempre trabalhou a meu favor.
- Eu não tenho voz de comando. Nas aulas de equitação, os cavalos que eu montava costumavam fazer o que bem entendiam. No colégio militar, detestava ter que comandar grupamentos. E como professora, ficava intrigada com os alunos que me perguntavam se "deviam" pular uma linha ou se "podiam" escrever de caneta. Minha vontade era dizer "Sei lá, menino! Você é que decide a sua vida!"
- Mas dizem que, se com raiva ou brava, tenho olhares "matadores".
- O grande e principal plano da minha vida foi sempre: encontrar meu grande amor.
- Eu não enjoo fácil das coisas. Vejo o mesmo filme mil vezes, ouço a mesma música desde 1827, rio da mesma piada toda vez que lembrar dela, etc etc.
- Não tenho paciência para baixo astral nem para muito drama. Nem dos outros nem de mim mesma.
- Sou de pensar bastante nas coisas sozinha antes de verbalizar. Por conta disso, posso passar a impressão de às vezes apresentar aos outros minhas decisões já tomadas - mas nem sempre é o caso. Às vezes estou apenas apresentando um pensamento completamente formado - e por isso, ele vem com seus devidos argumentos.
- Fiz terapia por vários anos, o que me fez muito bem.
- Algumas vezes na vida uma "voz" que não sei de onde veio me disse coisas que depois aconteceram.
- Pelo jeito ainda preciso voltar pra terapia, rs.
- A primeira vez que eu disse "eu te amo" foi com 11 anos. Eu era da 5a série e gostava de um garoto da 7a. Marquei um encontro com ele depois de uma prova e simplesmente disse as palavras. O sentimento não se tratava de amor, mas para a época, era como se fosse - então exigiu o mesmo tipo de coragem.
- Tenho um lado extremamente sério e responsável e outro totalmente bobo e maluquinho. Sou capaz de dar gargalhada com as coisas mais bobinhas, como episódios de Chaves e Chapolin. E incapaz de atrasar um prazo, chegar atrasada ou empurrar minhas responsabilidades nos outros.
- Estou sempre lendo alguma coisa. Nem que seja o futuro nas cartas, rs.
- Tenho ótima memória, o que é ao mesmo tempo maravilhoso e péssimo.
- Tenho um apetite muito saudável pela vida.
- Detesto certas palavras, e julgo na hora quem as utiliza.
- Tenho hábitos marcados e rotinas que gosto de cumprir. Ao mesmo tempo, sou capaz de fazer as coisas mais doidas. (Não passo essa impressão, mas quem me conhece mesmo sabe.)
- Sou bastante auto centrada então a vida dos outros só me interessa na medida em que estejam compartilhando comigo em conversas as nuances complexas ou únicas que permeiam a existência humana. De resto, nunca fui muito de me importar com o que o vizinho está fazendo ou deixando de fazer.
- Regra geral, sou meu próprio refúgio.
- 29 anos! Feliz da vida!
Feliz aniversário!!!!Muita saúde, paz e felicidade!
ResponderExcluirCurta bastante esse dia e faça um pedido ao soprar a velinha...
Beijos,
Mel e Flávio.
Parabéns amor!!! Te levo pra jantar daqui a pouco! ;-)
ResponderExcluirOlá, Mel e Flávio! Muito obrigada por toda a atenção que me deram no meu aniversário! Bom demais! Grande abraço!!!
ResponderExcluirOi, amor! Nosso jantar de aniversário foi ótimo! Aliás, toda a comemoração foi uma delícia! Beijos...
ResponderExcluir